Meio Bit » Arquivo » Games » Controles da Mad Catz à venda no Brasil

Controles da Mad Catz à venda no Brasil

Synergex traz ao Brasil linha de acessórios da Mad Catz.

14 anos atrás

Desde que o Street Fighter IV foi anunciado eu fiquei muito interessado em adquiri uma cópia, porém, nunca gostei da ideia de jogar com o controle normal do PS3, muito menos com o do Xbox 360. Por esse motivo fui adiando a aquisição do jogo até conseguir comprar um daqueles controles da MadCatz e agora isso será um pouco mais fácil, já que eles chegarão oficialmente ao Brasil.

A Synergex comunicou que distribuirá por aqui alguns acessórios da Mad Catz entre eles películas para a tela de portáteis, carregadores de baterias e uma linha de cabos, mas o grande destaque fica mesmo para os joypads baseados no jogo de luta da Capcom, com ilustrações da Crimson Viper, do Guile e do Sagat, além de um  belo controle estilo arcade. Embora o press release afirme que eles já estrão disponíveis em lojas como o Extra, Wal Mart, UZ Games e Saraiva, só consegui encontrá-los no site desta última, mas infelizmente os valores não são convidativos. Enquanto, por exemplo, o controle do Sagat está saindo por R$ 249,90, para levar o que imita um fliperama será necessário investir salgadíssimos R$ 899,90.

Infelizmente caímos novamente naquela velha e chata história dos impostos e se a iniciativa da Synergex permitirá que tenhamos um belo acessório legalmente e com garantia, para isso será preciso pagar muito, mas muito mais caro do que eles custam em países onde os videogames não são tratados como supérfluos ou ainda pior, artigos de luxo.

dori_mad_08.07.10 dori_mad_08.07.10-3 dori_mad_08.07.10-2

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários