Meio Bit » Arquivo » Games » This is Spaaaaarta!

This is Spaaaaarta!

Ex-funcionários da Ensemble criam nova empresa e estariam trabalhando em RTS sobre os Espartanos.

14 anos atrás

No meio de toda aquela crise econômica que sacudiu o mundo há alguns meses, uma das maiores perdas para o mundo dos games foi o fechamento do Ensemble Studios, produtora que alegrou a vida de muitos jogadores com a série Age of Empires. Felizmente alguns dos ex-funcionários decidiram criar outra empresa e nasceu a Robot Entertainment, cujo primeiro projeto já começa a ganhar alguns (poucos, é verdade) detalhes.

Conhecido por enquanto como Project S, ou Spartan, seguirá no estilo que os envolvidos sabem fazer melhor, a estratégia e como a imagem abaixo deixa bem claro, “esta noite jantaremos no inferno” controlaremos um dos mais lendários exércitos que já pisaram na Terra e levaremos os espartanos para duelar até a morte contra outros povos. Por usar uma tela que típica dos MMOs, é provável que o jogo seja voltado às partidas multiplayer e não me surpreenderia se ele fosse lançado como um jogo gratuito, com forte apelo as micro-transações.

Tendo um pouco de tempo e dinheiro suficiente para trabalhar, acho que pode surgir daí um bom jogo e como o gênero anda um pouco ofuscado ultimamente, acredito que os fãs não reclamarão se um sucessor espiritual do Age of Empire III for lançado, ainda mais abordando um assunto tão cativante como a vida dos espartanos. Não sei quanto a você, mas já consigo imaginar como será estar entre entre o desfiladeiro das Termópilas e milhares de Persas.

dori_spa_08,07,10

[via Kotaku]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários