Meio Bit » Arquivo » Games » FIFA 11 terá editor de times e jogadores

FIFA 11 terá editor de times e jogadores

EA finalmente permitirá que jogadores criem suas próprias equipes em seu jogo de futebol.

14 anos atrás

Adoro jogos de futebol e sempre compro a última edição de uma das duas principais série do mercado, mas há alguns dias vinha pensando em não investir na versão 2011 do FIFA ou do PES. Como ainda me divirto muito nas partidas do jogo da EA lançado nesta temporada e desconfiava que o próximo não traria melhorias que justificassem o investimento, mas hoje comecei a mudar de opinião.

Deixando de lado as mudanças na jogabilidade, que certamente haverão, mas para mim a atual já está muito boa, a produtora do FIFA finalmente incluirá uma funcionalidade que há muito tempo venho sonhando: um editor de times. “Criativamente” batizado de Creation Centre, a ferramenta estará disponível através do site EA SPORTS Football, onde será possível definir o uniforme, o escudo e até mesmo o estádio. Por lá também poderemos criar jogadores, escolhendo seus atributos, aparência e acessórios. Depois poderemos transferir nossas criações para o Xbox 360 ou PS3 (sim, o serviço só estará disponível nessas plataformas) e utilizá-las em partidas online, amistosos ou campeonatos.

Outra novidade interessante do FIFA 11 será a possibilidade de importamos cantos de torcidas para serem executados após os gols, antes das partidas e durante os intervalos, além de tocarmos músicas que estejam nos HDs de nossos consoles.

Pois é, como sempre quis poder montar meu próprio time e levá-lo até o topo do mundo, não terei outra opção senão comprar a próxima edição do FIFA, ou caso a Konami consiga se recuperar, investir no PES 2011. De qualquer forma, lá se vão mais US$ 60 🙁

dori_f11_08.07.10 dori_f11_08.07.10-3 dori_f11_08.07.10-2

[via press release]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários