Meio Bit » Arquivo » Games » Novo Darkstalkers pode estar a caminho

Novo Darkstalkers pode estar a caminho

Produtor diz que seu próximo jogo superará Super Street Fighter IV e título pode ser continuação da série Darkstalkers.

14 anos atrás

Imagem criada pelo talentosíssimo Artgerm

Goste você ou não do Street Fighter IV, o fato é que o produtor Yoshinori Ono ganhou muito respeito após o lançamento do jogo. Com boa aceitação tanto do público quanto da crítica, o jogo conseguiu recuperar a atenção dos antigos fãs do segundo jogo da franquia e era de se esperar que a Capcom colocasse o sujeito a frente de outros projetos, o que deverá acontecer em breve.

Através de sua conta no Twitter, Ono afirmou que o “Super Street Fighter IV não é nada comparado ao que está por vir”, o que reforça os rumores de que um antigo sonho do produtor estaria perto de se realizar: Desenvolver um novo Darkstalkers. Como há alguns dias ele disse, também pelo Twitter que entregaria a proposta de um novo jogo a Keiji Inafune, chefe de desenvolvimento da produtora, e que esta havia sido aprovada, não estranhe se em muito em breve um bomba for revelada lá pelos lados da Capcom.

Lembre-se que recentemente um rumor garantiu que Ryu e cia. entrariam em confronto com a turma do Tekken, mas o que acho mais curioso em toda essa história é que depois de lançar o SF IV e sua atualização, disponibilizar através da Live e da PSN o Marvel vs Capcom 2 e estar produzindo o MvsC 3, mais um jogo de luta não desmentiria todo aquele papo de que muitos títulos do mesmo gênero podem saturar o mercado (o que concordo, diga-se de passagem)?

De qualquer forma, como nunca gostei da série Darkstalkers, o anúncio que eu queria ver mesmo era o de um Capcom vs. SNK 3 🙂

[via VG247 e EventHubs]

relacionados


Comentários