Meio Bit » Arquivo » Games » Miyamoto quer criar um novo personagem

Miyamoto quer criar um novo personagem

Pai do Mario acha que já está na hora de um novo personagem surgir.

14 anos atrás

dori_pik_01.07.10

No último dia 29 a Nintendo realizou uma reunião com alguns acionista e no meio de <filme da Yakuza> muitas risadas, executivos acendendo charutos com notas de US$ 100 e gueixas lindíssimas </filme da Yakuza> (ok, talvez minha imaginação tenha exagerado), o mestre Shigeru Miyamoto fez alguns revelações bastante interessantes.

Depois de quase dez anos passados desde o lançamento do primeiro Pikmin, Shigsy deixou claro que um jogo da série deve ser lançado o quanto antes e o motivo para isso é que o game designer acredita estar na hora de que um novo personagem seja criado, o que deverá acontecer até o ano que vem.

O japonês é conhecido por incluir seus interesses em seus jogos, o que foi visto depois que ele adotou um cachorro, dando origem ao Nintendog ou quando ele passou a se interessar por jardinagem, surgindo daí o próprio Pikmin. Ao ser perguntado sobre qual o estilo que terá sua próxima criação, ele não quis entrar em detalhes, limitando-se a dizer que está fazendo aulas de natação e que tem apoiado alguns jovens em uma instituição.

Será que veremos a Nintendo lançando uma espécie de jogo de reabilitação para ex-mergulhadores? Difícil imaginar o que se passa em tão criativa cabecinha, mas uma coisa é certa, vindo de Shigeru Miyamoto, podem esperar por um arrasa quarteirões, que novamente encherá os cofres da empresa e que provavelmente será aproveitado em diversos Smash Bros., Mario Party e Kart.

[via Andriasang]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários