Meio Bit » Arquivo » Indústria » Motorola lança Flipout no Brasil

Motorola lança Flipout no Brasil

Motorola anuncia Flipout, novo Android social da marca.

14 anos atrás

Hoje a Motorola que o Motorola Flipout, um aparelho com Android bastante compacto, chegará ao Brasil
Assim como o MotoCubo, ele tem um formato quadrado - mas ao contrário dele, o teclado não desliza para baixo, mas o visor que gira para revelar o teclado.

O Flipout vem com Android 2.1 e uma versão atualizada do MotoBlur, presente nos Andróides "sociais" da marca, como o Dext, Backflip e Quench.

Entre as novidades estão um gerenciador de bateria, que permite entrar em modo de economia com um toque e um gerenciados de dados, que acompanha o quando você gastou e também permite restringir alguns tipos de conexão (por exemplo, é possível evitar download quando estiver usando 3G. Ao invés de não fazer o download, este fica suspenso e só será continuado quando o aparelho estiver conectado via WiFi).

Mas infelizmente, uma atualização com o Android 2.1 para os outros aparelhos que rodam MotoBlur (e hoje contam com o Android 1.5) não está certa, dependendo de teste de viabilidade e da boa vontade das operadoras...

O Flipout tem um processador Cortex A8 de 600 MHz que fica entre o usado no Dext (e seus irmãos Quench e Backflip) e o do Milestone. A tela dele é de 2,8" com resolução de 320x240, um bocado mais baixa que a resolução usual nos Androids, o que faz alguns aplicativos parecem meio espremidos na tela.

O Flipout deve chegar as lojas até meados de Julho e seu preço sugerido (desbloqueado, sem subsidios) é de R$ 999,00.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários