Meio Bit » Baú » Miscelâneas » Salsas e Caretas (LIV)

Salsas e Caretas (LIV)

Adoro o cheiro de salsa cozida pela manhã!

28/06/2010 às 13:34

Olá, pessoal! O inverno está mirrando a nossa horta, infelizmente. Mas vamos a mais uma seleção da “Salsas & Caretas”!

Tarefa da segunda série?

Domingos: “Boa tarde, estou a fazer uma pesquisa sobre o Camada do Modelo OSI, e preciso da vossa ajuda, que me enviem um trabalho em texto que fala das etapas que parte do estado bit para photoshop. quer dizer as etapas que sai do bits para photoshop segundo o modelo da camada osi. Preciso deesse trabalho muito urgentemente, por favor ajudem-me nesse sentido. antes de terminar agradeço-vos muito obrigado pela vossa anteição e serviço.

É o que eu sempre digo: a educação neste País está indo para o ralo! Para o ralo! Onde já se viu isso? Os professores ensinam “Camada OSI” antes da alfabetização! Onde vamos parar? Daqui a pouco vão distribuir computadores antes dos livros!

MB Manutenção, Hospedagem & Fritas

Denilson: “preciso de peça : cabo flex para celular nokia 6270....obrgado

Esqueceu de enviar o número do cartão de crédito, Denilson…

DISLEXIA

Denilson: “ESTOU EM ARACAJU-SE - BRASIL, GOSTARIA DE SABER QUANDO SERÁ LANÇADO NO BRASIL ESTE APARELHO OU SE EU COMPRAR IMPORTADO TERÁ ALGUMA UTILIDADE PARA MIN, JÁ QUE SOU DISLEXO. OBRIGADO

Já que você é dislexico, vou facilitar as coisas: compre apenas aparelhos produzidos no Brasil! Aparelhos estrangeiros não prestam, especialmente aparelhos alemães de quatro rodas. Ah! E verifique a origem do seu computador. Não aceite nada que seja produzido em USA/Taiwan/RPC/Paraguay…

Vai que é teu, Gilson!

Manoel: “Como fazer para inscever-me no Meio Bit e poder postar fotoso para receber avaliação dos demais membros e crescer nessa arte ?

Essa é fácil: envie um email para o Gilson, com várias fotos de sua própria autoria, de sua própria pessoa, de seu próprio nu artístico que ele vai avaliar e te dizer como… crescer os membros dessa arte.

Troféu S&C!

trofeusc_thumb[1]_thumb[1]

Este merece todo o nosso apoio, suporte, respeito e admiração. Vejam a candura, a delicadeza do pedido feito pelo querido leitor Leandro:

Senhores(as), Quanto vocês cobram pra fabricar uma matéria falando bem do site da nossa empresa Glubbe do Brasil ltda, denegrindo o bing e google ?

Imaginem a resposta, digamos “bem-humorada” dada pelo Cardoso, nos bastidores… revirando nossos arquivos, descobrimos um email não muito antigo, do mesmo Leandro, com o seguinte conteúdo:

Prezados(as) Srs.(as),

Meu nome é Leandro, sou programador e fundador do extinto empreendimento Glubbe(buscador brasileiro "opensource") infelizmente não foi possível continuar mas creio que foi uma grande experiência lidar com grande volume de tráfego e dados.

Tenho certeza absoluta que este ramo é muito lucrativo e tenho conhecimento que a grande Google não é invencível meu objetivo é competir contra ela e o novo bing da microsoft.

Quero fazer uma parceria com vocês do meiobit, com intuito de lançar um mecanismo neste sentido, quero fazer uma proposta. Eu tenho alguns recursos e vou investir tudo que tenho neste ramo. No ultimo semestre de existência do Glubbe cheguei a sentar na mesa de duas grandes empresas para discutir infra-estrutura que é a peça vital para implementação de algo neste sentido e recebi até apoio de orgãos públicos, porém nada se tornou sólido devido a nossa empresa não ter o mínimo aceitável de infra-estrutura, mesmo tendo um plano de negócios. Ainda temos contato com gestores da rede PROCEMPA - CPD UFRGS, que é interligada a rede RNP(rede nacional de pesquisa). Peço que pensem nas possibilidades de sermos bem sucedidos, acreditem que o que a Google faz não é mágica, é algo simples, funcional e preciso. Podemos fazer muito melhor. Enfim, há a possibilidade de conversarmos a respeito de uma parceria e possível 'injeção' de recursos em um projeto visando competir com a Google ?

E eu achando que a piada tinha acabado! Por tudo isso, ele leva o Troféu S&C! Ainda preciso dizer qual é a resposta, Leandro?

Depois dessa, só me resta procurar minha Cunhã-Poranga e assistir meu Caprichoso. Até a próxima, pessoal!

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários