Meio Bit » Arquivo » Indústria » Incubadora de Apps para iOS

Incubadora de Apps para iOS

Se você acha que tem boas novas, ótimas novas e uma idéia inovadora para um aplicativo de iphone (mas não sabe um bago de coding), a MEDL pode estar à sua procura. Pelo nível das aplicações no portfólio da incubadora, pode até ser uma boa.

14 anos atrás

appincubator.png

Apesar de bastante populares e se multiplicando aos montes, pergunte a qualquer desenvolvedor: o workflow de desenvolvimento de apps para iOS não é lá dos mais mansos. Possivelmente é por essa razão mesmo que existem aplicativos dos mais idiotizados... porque qualquer um pode pegar um template de código, editar e submeter à Apple.

Aliás, a empresa é bastante rígida nisso. Toneladas de aplicativos são recusados diariamente, enquanto que a ironia do sistema de escolhas da Apple as vezes surpreende. Quem não quer cortar o pescoço do cabra que escreveu aquela da iVuvuzela que o Cardoso publicou recentemente, levanta a mão?

Mas, como não adianta ser um às-no ofício da programação sem uma boa idéia, há alguns lugares pela rede mundial que parecem se dar conta disso. Se você acha que tem boas novas, ótimas novas e uma idéia inovadora para um aplicativo de iphone (mas não sabe um bago de coding), a MEDL pode estar à sua procura. Pelo nível das aplicações no portfólio da incubadora, pode até ser uma boa. Por que não?

Trata-se de um grupo de desenvolvedores em uma app-house abarrunfada de analistas, marketeiros, estrategistas, bla bla bla... Se uma idéia para bem pelas mãos da incubadora, um time de programadores é destacado para desenvolver o App. Depois, ele será divulgado, anunciado, vendido, etc... e você divide os lucros com a empresa.

A letra miúda nem aparece na fase de submissão das idéias. Caso você esteja mesmo afim de executar aquele App que só não existe porque você não é afim de desossar o SDK da Apple, leia-as com calma no momento certo. Que elas eczísten, eczísten...

Sem boas idéias, não adianta ótimo coding (e vice-versa).

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários