Meio Bit » Arquivo » Fotografia » 5º Desafio Fotográfico Meio Bit - Votação

5º Desafio Fotográfico Meio Bit - Votação

14 anos atrás

Ontem, exatamente as 00:00h, acabou o prazo de envio das fotos para o 5º Desafio Fotográfico Meio Bit. Assim, como estava decidido no regulamento da competição, existem dois vencedores dessa vez. Um será escolhido pelo júri e outro por votação dos membros do site. Temos 89 fotos cadastradas em nossa galeria do Picasa e a votação está aberta a partir de hoje e vai se estender até o dia 02 de julho.

E como vai funcionar essa votação? É simples. O membro deve se dirigir até o álbum do Picasa e deixar um comentário na foto que deseja votar. Mas, não é um comentário qualquer. Você pode elogiar a imagem ou fazer criticas construtivas (afinal de contas estamos aqui para aprender), mas ao fim deve deixar claro sua intenção de votar na imagem e deve indicar o seu nome de usuário no Meio Bit. Comentários que não sigam essa formatação, não serão computados na média geral.

Você pode votar apenas uma vez em cada imagem, mas pode votar em quantas imagens quiser. Conforme o regulamento, o resultado final será divulgado no dia 10 de julho. Qualquer duvida deve ser resolvida nos comentários desse texto.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários