Meio Bit » Arquivo » Games » Vem aí WRC, jogo de rally oficial da FIA

Vem aí WRC, jogo de rally oficial da FIA

Previsto para o PS3, XBox 360 e PC, WRC é jogo de rally licenciado pela FIA.

14 anos atrás

Na geração passada um dos jogos de corrida que mais me impressionou e divertiu foi o WRC: Rally Evolved, lançado para o PS2 e desenvolvido pela Evolution. Com ótimos gráficos e uma jogabilidade impecável, a sensação de que estávamos realmente correndo com um daqueles carros era incrível. Na atual geração os jogos dessa categoria do automobilismo praticamente se limitam aos dois games da série Colin McRae, mas esse reinado pode estar perto de acabar.

Com o desenvolvimento sob a responsabilidade dos italianos da Milestone e da Black Bean Games, WRC: FIA World Rally Championship será um jogo licenciado do principal campeonato de corridas de rally e se a mudança de produtora pode ser apontado como um motivo para desconfianças, ainda mais pelos novos escolhidos não se tratarem de gigantes, eles conquistaram uma boa base de fãs graças a uma série de jogos de outro tipo de corrida, a SBK.

Ao todo o jogo trará 13 localidades onde serão disputadas as provas, todos os carros e pilotos e já podemos esperar um modo carreira e disputas onlines e felizmente a câmera interna com direito a volante estará presente.

Com versões para o Xbox 360, PS3 e PC, seu lançamento deverá ocorrer entre setembro e outro deste ano, o que certamente deverá segurar um pouco suas vendas, pelo menos no videogame da Sony, já que o Gran Turismo 5 chegará ao mercado pouco depois. Será que ele conseguirá ser tão divertido quanto o quinto GT, ou mesmo o WRC: Rally Evolved?

dori_wrc_22.06.10 dori_wrc_22.06.10-2 dori_wrc_22.06.10-3

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários