Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Reclamação da NET TV

Reclamação da NET TV

18 anos atrás

Apesar de estar satisfeitíssimo com o Virtua, a NET TV continua me decepcionando com seus preços absurdos para a TV a cabo em si e seus procedimentos.

Recentemente, grande parte dos decodificadores foram trocados por versões digitais (o que requer que você ligue o decodificador na entrada Áudio/Vídeo da sua TV). Até aí, tudo bem, a imagem é melhor, o som também.

Só que o controle quebrou em 2 meses, de um dia para o outro 80% dos botões pararam de funcionar. E, como o decodificador digital, TUDO é pelo controle remoto, desde o volume até troca de canais, o decod. em si não possui nenhum botão.

O que aconteceu então? Pedi para trocarem o controle. Não só cobram 31 reais APENAS pela 'visita' do técnico, quanto mais R$25 se for detectado 'mau uso' do controle. E é ÓBVIO que o técnico detectou o tal 'mau uso' e cobrou os 25 a mais - e ainda falou, quase em tom de sermão, que o controle remoto é muito frágil e não pode cair nenhuma vez (não que eu me lembre de tê-lo derrubado). Eu sempre achei o controle meio 'bichado', muitas vezes algum botão parava de funcionar (desde a primeira semana) e eu desligava e ligava para tudo voltar ao normal (que nem um computador com windows 😉

É pena que eu estava dormindo e não fui eu quem lidou com o técnico, pois eu armo barraco nesas situações que considero injustas.

E depois perguntam porque a TV a cabo não pegou no Brasil, cobrando mais de 100 reais por mês e com um 'suporte' desses. Ainda vou ligar lá para ver se consigo pelo menos reverter essa cobrança de R$25 que virá na próxima fatura, pois acho esse tipo de coisa uma barbaridade.

relacionados


Comentários