Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Pentax Optio W90 – Versão Laranja

Pentax Optio W90 – Versão Laranja

14 anos atrás

Eu nem ia comentar sobre isso por aqui, mas acho que vale a pena pelo menos dar uma palhinha. Já falei várias vezes que alguns fabricantes estão exagerando em relação às edições especiais de seus equipamentos. A Leica já se acostumou a lançar várias versões limitadas de suas câmeras com temas específicos e preços exorbitantes. Porém, no quesito quantidade e bizarrice, ninguém ganha da Pentax. A empresa é responsável por colocar no mercado as coisas mais esquisitas e, por conta do provável sucesso dessas incursões, começou a fabricar suas DSLR em diversas cores nada convencionais. Você pode até se perguntar por que a empresa faz isso. Eu lhe digo que é o mesmo motivo que leva a Sony a vender uma Alpha 850 por R$ 7.000,00 no Brasil. Sempre tem alguém que compra.

Agora, a Pentax está rompendo mais alguns patamares e começando a deixar sua linha de compactas com cores mais chamativas e alegres. A primeira a entrar na dança é a Optio W90, que já tinha de longe o título de uma das câmeras mais desprovidas de charme de 2010. Sério mesmo, o departamento de design deve ter tirado férias e quem terminou os projetos foi o porteiro do prédio. Para quem não se lembra, a W90 é aquela câmera resistente a quase tudo (quedas, água, frio) e tem como um atrativo interessante a existência de três fontes de luz ao redor da lente para ajudar na captura de fotos macro.

A nova versão vai estar disponível em 08 de julho e não deve ser mais cara do que as cores black e pistache que estão disponíveis no mercado ao preço de US$ 263,00.

 

pentax optio w90 orange

Fonte: Foto Actualidad

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários