Meio Bit » Arquivo » Games » E3 2010 • EA

E3 2010 • EA

EA confirma NFS da Criterion e mostra um pouco de seus futuros lançamentos

14 anos atrás

Mesmo sem nenhuma revelação bombástica, a Electronic Arts fez uma boa conferência nesta edição da E3 e mostrou um pouco mais de alguns de seus futuros lançamentos. No palco 24 pessoas jogaram um pouco do multiplayer do novo Medal of Honor, que não tinha nada de muito diferente do que já vimos nos Modern Warfare ou no Battlefield: BC 2, mas chamou a atenção o fato de que o período de beta do jogo começará já na próxima segunda-feira. Sobre o Bad Company 2, ele receberá uma expansão durante o nosso verão que levará o jogadores até o Vietnã, certamente para fazer frente ao novo Call of Duty.

Foram exibidos alguns trechos do Dead Space 2, onde o protagonista Isaac Clarke deverá encarar novos tipos de Necromorphs e seu lançamento deverá ocorrer, para PC, PS3 e Xbox 360, no dia 11 de fevereiro de 2011. Outro vídeo que chamou a atenção foi essa CG aí de baixo, pertencente ao MMO Star Wars: The Old Republic, assim como outro em que pudemos ver um pouco da jogabilidade do visualmente espetacular Crysis 2 (e que será 3-D nas três plataformas em que estará disponível). Em determinado momento foi possível ver um imenso prédio sendo demolido e logo me veio a mente a cena da destruição das Torres Gêmeas no fatídico 11 de setembro.

Mas entre a exibição de outros jogos, como o The Sims 3 para consoles, um pouco do MMA e do Madden 11, o destaque foi mesmo a confirmação de que a Criterion, mesma criadora da bem sucedida série Burnout, está trabalhando no novo Need For Speed, que parece se tratar de um remake do ótimo Hot Pursuit, inclusivo adotando o mesmo nome. Depois de a franquia receber tantos jogos medíocres, há a esperança de que o estúdio faça ressurgir nos antigos fã o prazer em voltar a jogar um jogo com a marca NFS. O jogo sairá para PC, Wii, Xbox 360 e PS3, no dia 16 de novembro deste ano.

 

PS.: A produtora aproveitou a E3 para começar uma semana de promoções no Steam e até o dia 21 ele estarão vendendo diversos games com desconto e a cada dia novos títulos aparecerão por lá, portanto é bom ficar de olho. Neste primeiro dia os escolhidos foram o Crysis e sua expansão, o Warhead. Cada um deles estão saindo por US$ 14,99, mas infelizmente não há desconto para quem optar pelos dois. Se você estava esperando uma oportunidade para adquirir o jogo, esta é uma boa oportunidade.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários