Meio Bit » Arquivo » Mobile » A influência dos celulares na vida sexual das coelhinhas

A influência dos celulares na vida sexual das coelhinhas

14 anos atrás

Aaaaa rigor o efeito é nos coelhos machos, mas como em sua maioria as coelhinhas acabarão afetadas indiretamente, justifica a chamada.

O caso é que um estudo da Escola de Medicina de Tokushima, Japão assinado por N Salama, T Kishimoto, H-o Kanayama e S Kagawa detectou alarmantes efeitos na fertilidade e virilidade de coelhos expostos a emissões eletromagnéticas de celulares.

Publicado no International Journal of Impotence Research, o trabalho expôs coelhos a ondas de rádio na faixa de 800MHz, equivalentes a um celular em stand-by em contato próximo, por oito horas diárias durante doze semanas.

Ao final avaliaram comportamento bem como painel hormonal. Embora esse último não tenha sido afetado, os coelhos machos apresentaram um significativo aumento na duração e frequência da atividade sexual sem ejaculação.

Já a atividade sexual com ejaculação teve sua frequência bem diminuída.

Resumindo: Coelhos com celular no bolso transam mais e tem menos chances de produzir coelhinhos que cobrarão pensão alimentícia, dinheiro da terapia, chave do carro e telefone daquele piteuzinho de 19 anos da empresa quue você já está de olho.

Fonte: Cellular News

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários