Meio Bit » Arquivo » Games » Dragon Age ganhará animê

Dragon Age ganhará animê

EA e BioWare farão animê para continuar a história do Dreagon Age

14 anos atrás

dori_dra_06.10

Primeiro foi o Dead Space: Extraction, depois o Dante's Inferno: An Animated Epic e agora chegou a vez do Dragon Age também ser transformado em animação. A Electronic Arts e a BioWare se uniram a FUNimation Entertainment e desde o mês passado estão produzido um animê que deverá ser lançado em 2011. Segundo o produtor Mark Darrah, essa é “uma grande mídia para continuar a robusta história da franquia” e acredita que a “parceria com a FUNimation garante que poderão entregar um produto com a excepcional qualidade e entretenimento que os fãs do Dragon age esperam.”

Eu sinceramente não sei qual o resultado que essa iniciativa tem dado, mas a EA parece ter gostado de criar animações para divulgar alguns de seus jogos e se as vendas não tem melhorado, pelo menos os fãs ganham uma ótima opção de conhecer melhor o universo dos jogos. Levar certas franquias para outras mídias tem se tornado relativamente comum e não é raro acharmos quadrinhos, filmes e livros baseados em grandes marcas.

Quanto ao Dragon Age: Origins, é engraçado, pois era um dos jogos lançados em 2009 que mais tinha ansiedade de jogar, depois de fazer o upgrade no meu PC foi o primeiro título que instalei e acredite, até hoje não tive coragem de começar uma campanha, simplesmente porque temo não conseguir dar a devida atenção ao jogo e como comecei a jogar o Demon’s Souls há poucos dias, acho que a tarefa será adiada por um bom tempo. Mas o que você tem a dizer sobre ele? Seu enredo é mesmo tão bom e a jogabilidade viciante como muitos dizem?

[via press release]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários