Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Stormtroopers 365 – situações diárias

Stormtroopers 365 – situações diárias

14 anos atrás

Pausa para alimentar meu lado nerd. Todos sabemos que a fotografia é um modo de representar a realidade e criar mundos. Também sabemos que é uma arte possível de construir projetos. Projetos sérios ou os mais malucos. Não sei por que, mas são dos projetos malucos que mais gosto.

Vejam o caso do usuário Stéfan do flickr. Ele resolveu fazer uma foto por dia para representar situações do cotidiano. Até ai tudo bem, afinal de contas tem muita gente no flickr fazendo isso, mas Stéfan fotografou o cotidiano dos Stormtroopers. Usando seus brinquedos dos soldados de elite do Império (ninguém é tão preciso quanto os Stormtroopers), ele criou uma galeria muito engraçada com situações absurdas e legendas hilárias para representar os diálogos.

O projeto começou em 3 de abril de 2009 e terminou em 4 de abril de 2010. O flickr do rapaz é recheado de outras fotos de brinquedos e action figures que são uma coisa comum de se achar pela internet. Dois exemplos são as comunidades The Secret Life of Toys (13.677 membros) e Plastic People (4.622 membros). Vejam abaixo alguns exemplos, mas lembrando que a galeria completa merece uma visita.

"I hope we will find them this way..."

"I hope we will find them this way..."

This is NOT the droid you were looking for

Darth Vader is watching you

Fonte: The Back-Up Brain Weblog

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários