Meio Bit » Arquivo » Games » Joy Ride pode ter sido cancelado

Joy Ride pode ter sido cancelado

Jogo desaparece do site da Microsoft e pode ter sido cancelado.

14 anos atrás

dori_joy_03.06.10

Na E3 do ano passado o pessoal que gosta de jogos de corrida no estilo do Mario Kart teve duas surpresas: O ModNation Racers, que inclusive já foi lançado para o PS3 e o PSP e um título que seria lançado gratuitamente para o Xbox 360, o Joy Ride. A intenção era lucrar com a venda de novas pistas e carros, mas ao que tudo indica, o projeto foi cancelado.

Após notar que o jogo não constava mais no site oficial do Xbox 360, inclusive com o link removido da página que falava sobre as novidade do console na feira, o blog Joystiq entrou em contato com a Microsoft que se limitou  dizer que “estão empolgado em trazer a visão da BigPark à vida em 2010, mas que não há nenhum anúncio a ser feito no momento.” Repare que eles não citam o jogo e sim a produtora, que por sinal, em seu site diz estar trabalhando apenas no Joy Ride e conta com diversas vagas de emprego.

Mais uma vez teremos que esperar para ver se algo será revelado durante a edição deste ano da E3, mas pelo jeito a concorrência com o jogo do PS3 seria muito árdua, mas é difícil de acreditar que a MS sacrificaria o principal (e único) projeto de um estúdio que ela recém adquiriu. Quem sabe algo maior não está por vir?

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários