Meio Bit » Arquivo » Games » Company of Heroes Online chegará aos EUA

Company of Heroes Online chegará aos EUA

Versão gratuita do jogo deverá chegar em breve ao ocidente.

14 anos atrás

dori_coh_03.06.10

Mesmo adorando os FPSs e achando que eles são capazes de proporcionar uma ótima imersão ao jogador, não tenho medo de dizer que nenhum jogo me fez sentir tão “dentro” da Segunda Guerra quanto o RTS Company of Heroes. O fato de termos que organizar estratégias, a escassez de suprimentos, os esquadrões reduzidos e a ambientação funcionam perfeitamente para nos fazer acreditar que a vida daqueles homens virtuais está mesmo em nossas mãos e espera até ter que defender uma vila de uma invasão nazista e ver todo o seu trabalho de minutos, horas ser pulverizado em segundos.

Exatamente por isso e mesmo ser ter me arriscado no modo multiplayer, vi com bons olhos a notícia de que a THQ estava trabalhando com uma empresa coreana na criação de uma versão gratuita do game e que contaria com um mundo persistente. Depois de ser lançado na Coréia do Sul e na China, mas o interessante é que não se trata de um joguinho meia boca com gráficos simplórios e jogabilidade duvidosa.

Segundo site 1UP, o jogo será exatamente o mesmo quando o assunto for o modo single player e contará com uma versão melhorada do multiplayer, com a adição de algum sistema de progresso. Tudo isso sem custo algum para os jogadores, mas que poderão comprar alguns itens com dinheiro real para acelerar o processo de evolução.

Quem sabe assim o jogo não ganha a merecida atenção de uma parte maior dos jogadores.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários