Meio Bit » Arquivo » Games » Rock Band 3 com teclado?

Rock Band 3 com teclado?

Imagem de divulgação dá a entender que instrumento estará presnte no game.

14 anos atrás

dori_rb3_25.05.10

Está vendo essa imagem aí em cima? Ela é exibida quando terminamos de jogar o demo do Rock Band: Green Day que foi disponibilizado há pouco na Xbox Live e como você deve ter percebido, se trata de uma divulgação do RB3. O que tem chamado a atenção de toda a internet é o ícone que dá claros indícios de que nesta edição os jogadores também poderão jogar com um teclado, o que pode ser a grande revolução prometida por Alex Rigopulos, CEO da Harmonix há algumas semanas.

A inclusão de um teclado/piano em um jogo musical sempre foi motivo de piada entre os jogadores e o motivo óbvio é a grande quantidade de teclas que esses instrumentos possuem e a menos que um ótimo trabalho de adaptação seja feito, ficaria um tanto estranho ver alguém tocando um teclado com cinco teclas. Se o rumor se confirmar, agora a banda poderá ter até sete pessoas, sendo um guitarrista, um baterista, uma baixista, o cantor, duas pessoas fazendo o backing vocal e o tecladista.

A dúvida agora é ver como a jogabilidade funcionará e torcer para que não precisemos ter que fazer alguns anos de curso para poder nos divertir com nosso amigos naquilo que, por enquanto, ainda é um jogo de videogame e não um simulador de música. Pelo menos agora poderemos tocar Bohemian Rhapsody com a banda completa.

[via Kotaku]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários