Meio Bit » Arquivo » Games » Animax ganha programa sobre games

Animax ganha programa sobre games

Programa gravado no méxico chegará no dia 26/05 ao canal de TV por assinatura.

14 anos atrás

dori_gam_19.05.10

A cultura do videogame já está plenamente estabelecida em outros países, como Japão e Estados Unidos e se por lá eles tem acesso a canais de televisão dedicado ao assunto, nós aqui do Brasil temos que comemorar qualquer iniciativa que ao menos tente incluir os jogos eletrônicos na grade de programação das emissoras, embora na maioria das vezes eles estejam restritos a TV por assinatura. A ESPN Brasil já e possui um há cerca de um ano a gora é a vez do canal Animax.

O Gamers TV será lançado no dia 26 de maio, próxima quarta-feira, com exibições às 15h30 e 19h30. Ele falará sobre notícias, mostrará resenhas, dará dicas e pelo o que pude averiguar, se trata de uma produção mexicana que derivou de uma revista especializada publicada por lá e fica a preocupação com o atraso que sofrerá os episódios para chegar aqui. Ah, é não é por acaso que o programa venha do México, país que possui o maior mercado de videogames da América Latina (veja e aprenda, Brasil).

Quero dar uma olhada no primeiro episódio para ter certeza que ele não é voltado unicamente aos adolescentes, atual público alvo do canal, mas por dizerem que se trata de uma produção de alto nível, acho que vale dar uma chance.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários