Meio Bit » Baú » Software » Freedows 2005

Freedows 2005

12/11/2005 às 1:27

Lançada a nova versão do Freedows 2005. A solução que une as virtudes do software aberto com as facilidades dos padrões de mercado. Na elaboração do novo software, a Freedows S.A. preocupou-se em preservar o conhecimento adquirido pelos usuários no uso de suas estações de trabalho, dispensado portanto treinamento para utilização do Freedows 2005. Baseado em softwares de código aberto (open-source), o Freedows 2005 mantém a interface gráfica totalmente compatível com os sistemas operacionais e softwares já dominados pelos usuários.
Na nova versão, graças ao software denominado SuperWine é posível executar a maioria dos aplicativos desenvolvidos originalmente para a plataforma Microsoft Windows©, permitindo que as organizações atualizem os seus sistemas operacionais, sem necessidade de migrarem as aplicações em uso.
O Freedows 2005 traz ainda um pacote ampliado de novas aplicações, que conta, entre outros, com: programa de vídeo conferência, gerenciador de downloads (baixa arquivos da internet sem o risco de perda quando a conexão é interrompida), discador de internet, Freedows Internet Firefox (navegador), antivírus, firewall , editor de áudio, gravador de cd/dvd, etc...

Uma boa opção é baixar uma cópia de avaliação e conhecer as vantagens do Freedows 2005 em sua máquina.

O Freedows OEM Evaluation Copy é uma cópia de avaliação do Freedows 2005 com todas as suas funcionalidades. Que pode ser encontrada aqui.

Mais detalhes, acesse o próprio site do fabricante. (Em português).

Se alguém testa-lo, deixe aqui os comentários para os leitores do ½ bit.

relacionados


Comentários