Meio Bit » Arquivo » Games » Team Fortress 2 + Redbull = DogFighter

Team Fortress 2 + Redbull = DogFighter

Jogo focado no multiplayer nos colocará no meio de uma guerra de aviões.

14 anos atrás

dori_dog_17.05.10

Além dos games e dos filmes, outra das minha paixões são os aviões. Desde de criança eles sempre me fascinaram e embora eu não jogue nem entenda tanto do assunto quanto deveria, sempre que um novo game onde podemos controlar essas máquinas é anunciado ele costuma chamar a minha atenção.

Se você também gosta de voar virtualmente e não perde a oportunidade de se dedicar a um novo multiplayer, conheça a criação da produtora independente Dark Water, o DogFighter. Talvez a comparação seja um tanto simplória, mas pense no jogo como um Team Fortress 2 com asas e a ideia de lutar contra outras sete pessoas em arenas a bordo de um dos sete diferentes aviões parece muito divertida.

A jogabilidade será mais arcade, com a possibilidade de coletarmos 20 diferentes tipos de armas pelos estágios e o trailer de divulgação mostra que, apesar de destoarem dos cenários coloridos, os aviões com visual steampunk são bastante rápidos e exigirão reflexos dos pilotos. É verdade que o número de mapas, apenas cinco, é pequeno, mas se o jogo fizer algum sucesso, não deverá tardar até que novas arenas sejam adicionadas. 

O game estará a venda no Steam a partir do dia 14 de junho, com suporte a conquistas e o salvamento do progresso nos servidores do serviço de distribuição digital e torço para que uma versão de demonstração seja liberada.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários