Meio Bit » Arquivo » Games » Capcom planejando Mega Man MMO

Capcom planejando Mega Man MMO

Empresa criadora do Fifa Online estaria encarregada do projeto.

14 anos atrás

dori_mmu_13.05.10

O ano fiscal passado não foi nada bom para a Capcom. Depois de ver seu faturamento cair 73%, a produtora japonesa anunciou que a estratégia para reverter o quadro no período atual passa pela diminuição no tempo de produção dos jogos, a criação de novas franquias e a revitalização de antigas marcas e neste último ponto reside uma possível boa notícia para os fãs do Mega Man.

A Capcom teria fechado um acordo com a Neowiz Games, empresa sul-coreana criadora do Fifa Online, para que esta desenvolva um MMO baseado no universo do robô azul. Nenhum outro detalhe sobre o jogo foi revelado, mas como os japoneses fizeram o registro da marca Mega Man Universe nos Estados Unidos há pouco tempo, acredita-se que este deva ser o seu nome, o que indicaria inclusive seu lançamento no ocidente.

Embora a ideia de termos um jogo massivo online sobre a marca possa parecer absurda a princípio, basta lembrar que o herói já se aventurou por mundos abertos na série Mega Man Legends e que se não eram tão bons quanto os games em 2D dimensões, ao menos divertiam bastante e dada a quantidade de personagens que a franquia possui, acredito que um bom jogo poderia ser feito dessa maneira.

[via Gamespot]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários