Meio Bit » Arquivos » Meio Bit » Java Developers Day

Java Developers Day

10/11/2005 às 9:09

Java Developers Day será no Rio de Janeiro

O RioJUG, o grupo SouJava e Faculdades IBTA trazem para o Rio de Janeiro os Evangelistas Internacionais de Tecnologia Java da Sun para o primeiro Rio Java Developers Day. O evento, promovido pela Sun e com apoio do Senac Rio, será realizado dia 11 de novembro (sexta-feira), das 8h às 17h30, na rua Vinte e Quatro de Maio, 543, Riachuelo, Rio de Janeiro, RJ.

O evento é voltado para desenvolvedores que usam ou estão envolvidos com a tecnologia Java. O objetivo do evento é que o público tenha a oportunidade de conhecer o futuro da tecnologia e debater o assunto durante as palestras dos Evangelistas Internacionais da Sun Microsystems, bem como das comunidades de usuários RioJUG e SouJava. As palestras terão tradução simultânea.

Entre os temas a serem discutidos durante o Rio Java Developers Day estão a Visão & Estratégia de Computação em Rede; Novos Recursos do Java Standard 5.0; Netbeans no Desenvolvimento de Aplicações Java; Opções de Persistência J2EE: JOD, Hibernate e EJB 3.0; Melhores Práticas de J2EE, com Exemplos da Vida Real; Além do Java: Outros Horizontes para o Desenvolvedor; Open Source e Java: Benefícios Reais para os Desenvolvedores.

Cada participante inscrito deverá levar uma lata de leite em pó integral, que será doada para a ONG Pró-Criança Cardíaca. A ONG Pró-Criança Cardíaca é uma instituição médica sem fins lucrativos voltada para cuidar da criança cardíaca carente, com foco na cirurgia cardíaca e procedimentos invasivos que necessitam de alta tecnologia hospitalar.

Mais informações e inscrições pelo telefone: 0800 101 786.
As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

relacionados


Comentários