Meio Bit » Baú » Games » Blur pode aparecer nos portáteis

Blur pode aparecer nos portáteis

Bizarre admite possibilidade do jogo Blur ser adaptado para os portáteis.

07/05/2010 às 7:33

Há alguns dias eu publiquei por aqui a minha impressão com o beta do jogo Blur, onde não tive medo de criticá-lo. Mesmo assim achei muito interessante a declaração dada por Gareth Wilson, designer líder do jogo, onde cogita a possibilidade do jogo de corrida aparecer em um portátil.

Por enquanto não, mas talvez no futuro. Para ser honesto, jogos para portáteis não é algo que planejamos fazer, isso é algo que provavelmente daremos para alguém fazer. Apenas licenciar os direitos do jogo. Não estamos preparados para desenvolver algo para portáteis por aqui.

Você deve estar pensando que eu devo estar ficando maluco por comemorar a possível vinda para outras plataformas de um game que não gostei, mas ultimamente tenho pensado muito em como esses videogames portáteis são ótimos para certos estilo de jogo e acredito que esse seria o caso do Blur. Mesmo não tendo engolido muito bem a ideia de misturar o Mario Kart com o Project Gotham Racing, desconfio que sua jogabilidade frenética poderia proporcionar alguns bons minutos de diversão enquanto estamos na fila do banco ou indo de ônibus para casa.

doriprata_psp_07.05.10

[via VG247]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários