Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr – Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr – Fotos da Semana

14 anos atrás

Estamos aqui novamente para visualizar a foto da semana no Meio Bit Fotografia. Lembrando que agora temos 4 imagens muito bacanas e que não existe grau de importância entre as fotos. Todas as quatro estão no mesmo patamar.

Um toque para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

Só lembrando que a Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 859  participantes e um total de 10.984 itens compartilhados.

Estatístícas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

Cinco Maiores Tags do Grupo

  • Brasil
  • Brazil
  • Canon
  • Nikon
  • Nature

The boat

Olha só que maravilha. Começamos a semana com um lindo pôr-do-sol. Cores maravilhosas e uma bela composição. Embora seja um tema muito recorrente na fotografia, não podemos deixar de admitir que é encantador. Parabéns para o Heitor_Wyatt pela bela captura. Câmera utilizada: Sony DSC HX1.

Blocks

Essa imagem levou um tempo para ser assimilada pelo meu cérebro. Mais uma composição que deixa o observador meio tonto. Adorei o ângulo, o corte da imagem e, principalmente, as cores fortes. Essa bela obra de arte foi feita por Márcio Anderson utilizando como ferramenta uma Nikon D200.

Paço

Como terceira foto, temos essa bela paisagem que mistura um pouco de pôr-do-sol com foto noturna, que aliás é sería concorrente a ser o tema do próximo desafio fotográfico. Essa imagem foi capturada por Luiz_Costa utilizando uma Nikon D80.

MELODIA EM P&B

Por fim, porém não menos importante, não poderia faltar uma imagem em preto e branco. A imagem acima consegue a rara proeza de passar um sentimento. Bela foto de Carlos Kill que se utilizou de uma Nikon D90.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários