Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Canon EOS Rebel 550D – Versão Jackie Chan

Canon EOS Rebel 550D – Versão Jackie Chan

14 anos atrás

Sinceramente, vou morrer e não vou ver tudo o que é feito na indústria fotográfica para vender câmeras. Como já sabemos, fabricantes sempre montam edições especiais de suas câmeras para aumentar as vendas e estarem em evidência na mídia. Mas, esses recursos são mais utilizados por alguns fabricantes em especial, como a Pentax e a Leica. Agora é a vez da Canon começar a dar os primeiros passos dentro dessa realidade. E eles começaram muito bem.

Vai ser lançado com exclusividade na China a Canon EOS Rebel 550D Jackie Chan Eye of Dragon special edition. Nome longo e bacana para homenagear um dos grandes atores do cinema de ação daquele país. Não se engane que a câmera é apenas mais um caça níquel (bem, pode até ser), pois o acabamento é bonito e o pacote é impecável. Típico brinquedo que você quer ter em casa para mostrar para os amigos ou deixar na estante.

A câmera é fabricada com detalhes em dourado e com o logotipo do ator em vários pontos do corpo. A lente não é a básica do Kit e sim a Canon EF-S 18-135mm IS. A correia da câmera também é toda dourada e tem um design diferenciado. Duas novidades são o case de couro dourado e do manual com capa também de couro com a foto de Jackie Chan segurando o equipamento.

Infelizmente, além de ser lançada apenas na China, serão fabricadas somente 2010 unidades do equipamento. Para quem se interessou e não tem medo da importação, o conjunto vai ser vendido na terra do dragão pelo equivalente a US$ 1.465,00. Até que não está tão caro assim.

Rebel 550D Jackie Chan edition

Rebel 550D Jackie Chan edition (2)

Fonte: Foto Actualidad

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários