Meio Bit » Arquivos » Games » Competição interna deve entregar um Crysis 2 melhor

Competição interna deve entregar um Crysis 2 melhor

Competição interna na Crytek pode fazer com que Crysis 2 sugue até a última gota do PS3 e do XBox 360.

21/04/2010 às 16:05

Embora deva ser uma prática inviável para muitas produtoras, uma revelação feita pelo produtor do Crysis 2, significa que além de já ter mostrado utilizar uma engine extremamente poderosa, o jogo tem tudo para se tornar o mais bonito dessa geração de consoles. Segundo Nathan Camarillo, atualmente duas equipes distintas estão trabalhando na adaptação do título para os videogames e que ambas estão competindo para entregar a melhor versão.

Nós temos dois grupos internos muito fortes na parte de programação do XBox 360 e do PS3 durante todo o tempo e eles sempre competem um com o outro. Se acham que ‘na internet’ estão colocando as versões frente a frente, internamente nosso desenvolvedores estão fazendo o mesmo. Por uma semana ou duas o do PS3 parecia melhor, então os rapazes do 360 disseram ‘não, não, não, nós não suportaremos isso’ e fizeram da versão do 360 a com melhor visual e jogabilidade.

Isso é mesmo interessante, já que há alguns dias vários sites noticiaram que a versão desenvolvida para o PlayStation 3 estava visivelmente melhor que a da concorrência e se o que a Crytek está dizendo for mesmo verdade, só quem tem a ganhar somos nós, os jogadores, já que na teoria, teríamos a melhor versão possível, independente da plataforma que escolhermos..

dori_cry_20.04.10

[via VG247.]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários