Meio Bit » Arquivo » Games » Dead Rising 2 terá co-op online

Dead Rising 2 terá co-op online

Sequência do jogo exclusivo do Xbox 360 terá modo cooperativo online para duas pessoas e promete mais diversão.

14 anos atrás

Como a sede dos jogadores por novo jogos de zumbis parece não chegar ao fim, no dia 31 de agosto a Capcom colocará nas lojas o Dead Rising 2. Neste novo game, controlaremos o campeão de motocross Chuck Greene, que vai até Fortune City participar de um reality show os envolvidos devem sobreviver a uma infestação de mortos-vivos. O que levou o sujeito a arriscar sua própria vida num lugar desses? Sua filha que foi mordida por um zumbi e agora precisa de uma dose diária de uma droga que evitará que a menina se torne um deles.

Enredo batido? Pode ser, mas o jogo deverá proporcionar momentos de diversão graças a enorme quantidade de inimigos que avançam sobre nós e os inúmeros objetos espalhados pelo cenário que podem ser usados como arma. Além disso, devemos nos preocupar com o relógio por causa da pequena Katey e resgatar o maior número possível de sobreviventes dentro das 72 horas em que se passam a aventura.

Algumas novidades que prometem deixar o jogo ainda mais divertido é a adição de um modo cooperativo online para duas pessoas e a possibilidade de combinar dois objetos diferentes transformando-os em armas ainda mais poderosas. Imagine por exemplo poder eletrocutar zumbis com um ancinho ligado a uma bateria de carro.

Os donos de um Xbox 360 terão ainda acesso a um conteúdo adicional exclusivo, o Dead Rising 2: Case Zero. Nele será contado os eventos que precederam a história original, mostrando Chuck e sua filha na pequena cidade de Still Creek. O download servirá como uma ponte entre os dois jogos, acontecendo dois anos após os incidente de Willamette e três anos antes do DR2.

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários