Meio Bit » Arquivo » Fotografia » O Meio Bit leva você ao Graduation Brasil – Resultado

O Meio Bit leva você ao Graduation Brasil – Resultado

Resultado da promoção que vai levar um leitor do Meio Bit para participar gratuitamento do Graduation Brasil.

14 anos atrás

Duas semanas atrás, colocamos no ar uma promoção aqui no Meio Bit Fotografia que iria levar um dos leitores do site gratuitamente para o Graduation Brasil. Para quem não sabe, o evento vai ser o primeiro na América Latina a tratar do tema de fotografia de formaturas. Porém, não é só isso. Embora o tema central seja formatura e que algumas palestras são muito específicas, também teremos grandes profissionais da área fotográfica falando de temas mais gerais como o uso correto do flash, edição de imagens, e outros aspectos do fluxo de trabalho profissional.

O que foi colocado no enunciado de nossa promoção é que teríamos um contemplado com um brinde de 100% do custo de inscrição e 20 membros que teriam um desconto de 50% para a participação. Como nossa missão aqui no Meio Bit fotografia é sempre incentivar os usuários a fotografarem mais e melhor, o prêmio foi seria decidido com um pequeno concurso fotográfico. O tema escolhido para essa disputa foi "um olhar sobre minha cidade". As inscrições foram até a última sexta-feira (16/04) e o vencedor foi Carlos Oliveira com uma foto de São Paulo. A imagem foi feita com uma Nikon D300 com uma lente 18-70mm.

meio bit graduation brasil

Os vinte contemplados com o desconto serão avisados por e-mail para entrarem em contato comigo.

Só lembrando que o Graduation Brasil conta com um time de profissionais de alto calibre e as palestras vão ser de proveito para todos que desejam praticar uma boa fotografia. Vamos ter, entre outros especialistas, o Leandro Nunes (autor dos dvds Flash Canon e Flash Nikon) falando de um assunto básico para todo fotógrafo: o uso de flash em eventos sociais. Também teremos Altair Hoppe, um dos maiores especialistas em edição de imagem do Brasil, falando sobre o uso do Photoshop em fotos de formatura (conhecimentos que no geral se aplicam a vários tipos de produção fotográfica) e Andréia Mayer, conhecida no mercado como uma revolucionária da fotografia de formaturas.

O Graduation Brasil vai se realizar no Centro de Convenções Rebouças no centro de São Paulo e vai contar com 12 palestras e mais de 24 horas de informação com um número limitado de 600 vagas. Para participar é só ir até o site oficial do evento e se cadastrar. Até o dia 10 de abril, a participação nos três dias sai por R$ 499,00. Depois dessa data o investimento passa a ser de R$ 599,00. O pagamento pode ser feito através de boleto, depósito bancário ou através de cartão de crédito Visa ou Mastercard em até 5 vezes.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários