Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Brink

CG - Brink

Publicado pela Bethesda e desenvolvido pela criadora do Enemy Territory, Brink tentará coquistar os fãs do multiplayer.

14 anos atrás

Os britânicos da Splash Damage ficaram conhecidos entre os gamers por desenvolver, após alguns mapas independentes, o Wolfenstein: Enemy Territory, uma expansão online e gratuita para o Return to Castle Wolfenstein.

Depois de lançarem o bem avaliado Enemy Territory: Quake Wars, eles queriam criar uma nova franquia e fizeram uma parceria com a Bethesda para começar a trabalhar em cima de um jogo voltado para o multiplayer chamado Brink.

No jogo, o aquecimento global acabou com quase todas as cidades e a humanidade entrou em extensão pela falta de comida e o elevado nível dos mares. Nós deveremos escolher um dos lados numa guerra civil que assola a ilha de Ark, lutando como um rebelde pela força de segurança do lugar.

Apesar do tema batido, a produtora pretende conquistar os jogadores permitindo um elaborado sistema de personalização de personagens que deverá e uma transição entre os modos multiplayer, single player e cooperativo quase imperceptível. Por falar em coop, até 8 pessoas poderão jogar juntas.

Para ver um pouco da jogabilidade do brink, recomendo dar uma olhada neste vídeo.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários