Meio Bit » Baú » Games » CG - Brink

CG - Brink

Publicado pela Bethesda e desenvolvido pela criadora do Enemy Territory, Brink tentará coquistar os fãs do multiplayer.

18/04/2010 às 7:40

Os britânicos da Splash Damage ficaram conhecidos entre os gamers por desenvolver, após alguns mapas independentes, o Wolfenstein: Enemy Territory, uma expansão online e gratuita para o Return to Castle Wolfenstein.

Depois de lançarem o bem avaliado Enemy Territory: Quake Wars, eles queriam criar uma nova franquia e fizeram uma parceria com a Bethesda para começar a trabalhar em cima de um jogo voltado para o multiplayer chamado Brink.

No jogo, o aquecimento global acabou com quase todas as cidades e a humanidade entrou em extensão pela falta de comida e o elevado nível dos mares. Nós deveremos escolher um dos lados numa guerra civil que assola a ilha de Ark, lutando como um rebelde pela força de segurança do lugar.

Apesar do tema batido, a produtora pretende conquistar os jogadores permitindo um elaborado sistema de personalização de personagens que deverá e uma transição entre os modos multiplayer, single player e cooperativo quase imperceptível. Por falar em coop, até 8 pessoas poderão jogar juntas.

Para ver um pouco da jogabilidade do brink, recomendo dar uma olhada neste vídeo.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários