Meio Bit » Baú » Games » Lords of Shadow nasceu como um remake

Lords of Shadow nasceu como um remake

Novo Castlevania foi idealizado como um remake do primeiro jogo da série.

13/04/2010 às 7:49

Desde que foi anunciado o Castlevania: Lords of Shadow vem sendo aguardo com um certo receio por parte dos fãs da série, o que é completamente aceitável, dada a qualidade dos games que ousaram levar os caçadores de vampiros para a três dimensões.

Mesmo contando com o apoio da Kojima Productions, o que deveria ser a garantia de um bom jogo, muitos ainda acham que o game fugirá do estilo tradicional, se aproximando mais de um God-of-War-da-Transilvânia. Se você está neste grupo, provavelmente ficará ainda mais decepcionado com a Konami ao saber que David Cox, produtor do novo game, revelou que ele deveria ser um remake do primeiro Castlevania. Embora a ideia inicial também fosse transportar o antigo título do Nintendinho para o 3D, isso provavelmente o manteria mais fiel as raízes, com uma jogabilidade mais parecida com a dos jogos em 2D.

O mais curioso é saber que algo que nasceu como um remake acabará se mostrando totalmente diferente, mas o que você acha? É melhor mesmo uma reinvenção da série? Será que sua jogabilidade não permitiria uma boa transição para a terceira dimensão? Quer saber minha opinião? O que eu queria mesmo era um Castlevania em 2D HD, mas pelo o que foi mostrado até aqui, Lords of Shadow parece estar ficando bom.

dori_los_13.04.10 dori_los_13.04.10-3 dori_los_13.04.10-2

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários