Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Creative Suite 5 no Photoshop Conference 2010

Creative Suite 5 no Photoshop Conference 2010

Participantes do Photoshop Conference 2010 vão ver em primeira mão no Brasil o novo Photoshop CS5 e ainda podem levar para casa um monitor Eizo.

14 anos atrás

photoshop conference 2010

Essa é a última semana para se inscrever no Photoshop Conference, evento, criado por Alexandre Keese, um dos mais importantes nomes em Photoshop no Brasil, e que vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de abril, vai ocupar 3 salas e contar com 19 instrutores. Esse é considerado o maior evento de Photoshop na América Latina. Lendo a programação do site, descobrimos que as três salas terão programação simultânea. Ou seja, cabe ao participante escolher os temas que melhor lhe interessam e se dirigir a sala correspondente. Fora isso, teremos estúdios fotográficos montados para mostrar aos participantes como efetuar a captura de uma imagem de qualidade e que posteriormente será editada no Photoshop. Sempre lembrando que a captura da foto e o pós-processamento são um fluxo único. Ou seja, não adianta saber tudo de Photoshop se você não entende de fotografia.

Porém, uma novidade foi adicionada á programação do evento, na verdade duas. A primeira, e que deve causar maior atenção no evento, é que a comissão organizadora conseguiu com a Adobe que seja mostrado, em primeira mão, uma pequena demonstração do novo Photoshop CS5. Uma exclusividade e tanto para quem está participando. Para quem não sabe (em que planeta você mora?) o Photoshop CS5 está causando expectativa por causa das novas ferramentas de seleção e edição que prometem automatizar processos que antes eram dominados apenas por quem têm muita experiência com o software. A segunda novidade é que será sorteado entre os participantes do evento um monitor Eizo Color Edge CG222W. A Eizo é considerada a melhor fabricante de monitores para edição de fotos digitais pela fiel representação de cores e pela estabilidade da calibração no monitor. Profissionais renomados só se utilizam desse tipo de monitor para seus trabalhos (entre eles o Clício Barroso). O preço desse monitor nos Estados Unidos fica em torno de US$ 1.300,00.

O Photoshop Conference vai se realizar no Centro de Convenções Rebouças (Avenida Rebouças, 600, Jardim Paulista – São Paulo) e você pode decidir participar dos três dias ou de apenas um ou dois. A inscrição para os três dias pode ser feita até a data do evento, e o valor do investimento é de R$ 1.037,00 (para os 03 dias), que pode ser pago a vista ou em 3 vezes sem juros no cartão de crédito. Programação completa, datas e valores de inscrição podem ser conferidos no site do evento.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários