Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

14 anos atrás

Mais uma vez estamos aqui para visualizar a foto da semana no Meio Bit Fotografia. Como a experiência da semana passada deu certo, e o volume de fotos que estão entrando no grupo esta aumentando, de agora em diante vamos escolher mais do que uma foto apenas por semana. Hoje temos 4 imagens muito bacanas.

E só para dar um pequeno aviso, estamos chegando à marca de 10 mil fotos postadas no grupo. Quando chegarmos a esse número vai rolar um sorteio entre os membros do grupo. Aguardem por essa novidade.

Só lembrando que a Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 772  participantes e um total de 9.708 itens compartilhados.

Estatístícas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

A primeira imagem é uma composição muito bacana do Joao e Ludinha. Imagem do cotidiano que foi capturada no melhor estilo “momento decisivo” de Cartier Bresson. Imagem feita com uma Canon EOS Rebel XSi.

umbrella!

A segunda imagem é uma cena do cotidiano feita no Japão. Ótimo enquadramento e um preto e branco com um bom contraste. Parabéns para a RIkeuchi que se utilizou de uma Pentax K-x para fazer a imagem.

monge

Nossa terceira imagem é uma paisagem em preto e branco. As montanhas ao fundo e o reflexo da ponte na água conferem ao conjunto um impacto visual muito agradável. A imagem foi feita por William Yamakawa que se utilizou de uma Canon Powershot S90.

Iwakuni - Kintai-kyo

E por fim, vamos também apreciar o trabalho da galera profissional. Belo retrato feito pela privalladares com toda a cara de ser um editorial de moda.

Modelo: Letícia Bonomo

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários