Meio Bit » Arquivo » Games » Coreano morre jogando computador

Coreano morre jogando computador

19 anos atrás

Um coreano de 28 anos conhecido como Lee (não que isso ajude muito a saber quem seja. é igual dizer 'um brasileiro conhecido como Zé') morreu após passar 50 horas seguidas jogando um jogo de estratégia em um cyber café, provavelmente de parada cardíaca devido à desidratação, já que ele só parou de jogar para ir ao banheiro algumas vezes.

Fonte: The Register.

Isso não é inédito. Um coreano morreu há tempos jogando Everquest, uma criança de 3 anos morreu em 2003 porque foi esquecida pela mãe e o namorado que estavam em uma sessão de várias horas do mesmo jogo (que também é conhecido como Evercrack por ser tão viciante), outro coreano morreu em 2002 em uma LAN House após 86 horas seguidas de jogatina (não se sabe qual jogo), a Nintendo já foi processada pela mãe de um jogador de 30 anos que tinha convulsões ao jogar videogames (ele ignorou o aviso sobre isso que vem com todo jogo) e bateu a cabeça e morreu em uma dessas crises.

Videogames podem ser perigosos, gente. Lembrem-se sempre de pelo menos tomar um copo de água e comer alguma coisinha a cada 8 horas 😉

relacionados


Comentários