Meio Bit » Arquivo » Games » Sega admite falha com remakes

Sega admite falha com remakes

14 anos atrás

Vejam só, não é que a Sega ainda sabe como fazer bons jogos para seus fãs das antigas e também tem conhecimento de que eles não aceitam nenhum remake/continuação de antigas franquias que resultem em games que sejam no mínimo excelentes?

Ao falar sobre como a empresa pretende agradar os donos de um Xbox 360 ou PS3, o chefe das divisões ocidentais da empresa, Mike Hayes, disse que eles não podem mais cometer os erros do passado com franquias clássicas e inclusive citou um dos expoentes da geração 16-bit, veja só:

É importante que nossas antigas propriedades intelectuais sejam respeitadas, nós precisamos entregar um bom produto e em alguns casos nós fizemos isso – lembre-se de quando nós refizemos o Sega Rally. Ele foi bem avaliado e moderadamente bem sucedido comercialmente. Mas, então, com outras grandes franquias como a Golden Axe, nós não produzimos um bom jogo.

No futuro, se formos tirar do armário alguma PI, temos que ter certeza de que alcançaremos a qualidade que agora desejamos. Não estou dizendo qual franquia pode ser – um Streets of Rage, um Crazy Taxy, tanto faz. O que temos que fazer agora é criar algo que alcance no mínimo 85%.

É isso aí Mr. Hayes! Assino em baixo de tudo o que disse, mas não se esqueça de que ficaremos de olho e caso cometam mais algum crime como o Project Altered Beast ou o próprio Golden Axe: Beast Rider pode ter certeza que não deixaremos de criticar duramente a empresa. Ah! E por favor, queremos o Streets of Rage 4, custe o que custar 😉

dori_seg_19.03.10

[via CVG]

relacionados


Comentários