Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Conte a história do seu Vira-Lata

Conte a história do seu Vira-Lata

14 anos atrás

Se você gosta de fotografia, então um site obrigatório para visitar todos os dias é o da National Geographic Brasil. Aqui, além das matérias interessantes da revista e notícias, também temos fotografia e wallpapers exclusivos. Todo fotógrafo que conheço já desejou ser funcionário da publicação, afinal de contas, viajar o mundo para registrar as maravilhas da natureza e da cultura humana seria praticamente um prêmio e não uma profissão. Mas, mesmo não sendo um contratado da National Geographic ainda é possível ver suas fotos publicadas.

De vez em quando, alguns concursos culturais são anunciados na página da revista. O que está atualmente em destaque é a disputa intitulada simplesmente como Vira-Lata – Velho Companheiro. A idéia é bem simples. Como a edição de março da revista trouxe em destaque a história da Vira-Lata Moqueca, a revista quer saber a história dos cachorros dos leitores. É só fazer uma foto do seu companheiro junto com você e mandar anexado com uma história sobre ele.

O concurso está aberto apenas para cachorros sem raça definida e o envio da história e da foto é feitos através do site da National Geographic Brasil. O prazo final para envio é o dia 05 de abril. A melhor história vai levar para casa um pacote com três guias da National Geographic (Guia Completo de Vídeo Digital, Guia Completo de Fotografia e Fotografe sua Família). Do segundo colocado até o décimo quinto, as fotos serão publicadas no site da National Geographic e na galeria do site Viaje Aqui.

Concurso diferente e com uma premiação bacana. Para maiores informações é só ler o regulamento que está disponível no site.

relacionados


Comentários