Meio Bit » Arquivo » Games » Square vende fotos do Final Fantasy para o iPhone

Square vende fotos do Final Fantasy para o iPhone

14 anos atrás

Uma das principais vantagens de uma plataforma que faz sucesso é a enorme quantidade de jogos/produtos disponíveis para ela. Contudo, essa é também um dos maiores motivos de críticas, já que muito do que está disponíveis não vale o dinheiro gasto e com o iPhone não poderia ser diferente.

Pegue então uma empresa que possui uma das franquias mais amadas em todo o mundo e pronto, está na cara que ela tentaria arrumar alguns trocados com sua marca e é exatamente isso o que a Square Enix está tentando com o um novo “aplicativo” do Final Fantasy XIII para o celular da Apple.

Mas se lançar um joguinho simplório baseado no último RPG da empresa para o iPhone já seria algo de muito mau gosto, a produtora foi além e disponibilizou um pacote de fotos na loja virtual do aparelho e acredite, por “apenas” US$ 8,99 (o mesmo valor cobrado pelos remakes do 1º e 2º Final Fantasy)!  Mas se você também achou o valor absurdo, fique feliz, no pacote você também leva um lindo calendário :@

Sério Square, acho que essa nem os maiores fãs da franquia engolem.

dori_squ_18.03.10

Pelo menos eles anunciaram o Chaos Rings, um RPG feito exclusivamente para o iPhone e que contará a história de cinco times formados por duas pessoas que disputam um torneio de luta. O jogador controlará cada um deles e conhecerá suas histórias, até que os participantes acabem se encontrando.

De acordo com a revista Famitsu, o jogo possui gráficos em três dimensões belíssimos e a jogabilidade se mostrou bastante inovadora.

[via Joystiq]

relacionados


Comentários