Meio Bit » Arquivo » Fotografia » onOne software oferece mais plugins gratuitos para o Photoshop

onOne software oferece mais plugins gratuitos para o Photoshop

14 anos atrás

Lembram quando a onOne Software lançou a primeira versão de seus plug-ins gratuitos para Photoshop? Parece que a iniciativa rendeu bons frutos e agora a empresa está lançando duas versões totalmente free de dois de seus principais produtos. Ao contrário de programas que são limitados, que possuem marcas d’água ou funcionam por apenas 30 dias, os dois softwares são versões mais simplificadas do produto vendido pela empresa e apresentam funcionalidades completas.

O pacote oferecido pela empresa é até simpático. Dentro dos programas oferecidos encontramos o PhotoTools 2,5 Free, que apresenta 15 dos efeitos encontrados na versão standart, e o PhotoFrame 4,5 Free, que é responsável por aplicar molduras, fundos e texturas em suas imagens. Ainda temos dois pacotes de presets, sendo um para o Lightroom e outro para o Photoshop.

O processo para ter acesso aos dois plug-ins é bem simples. Basta ir até a página da onOne Software destinadas aos programas free e escolher o pacote que lhe interessa. Ao clicar em um deles é necessário fazer um simples cadastro com nome, e-mail e telefone. Logo após é enviado ao seu e-mail um link para download  com as opções de escolha de sistema operacional para Windows e Mac.

Bem, minha opinião não mudou em relação a esse assunto. Continuo achando os efeitos aplicados por esses plug-ins muito artificiais. Todos eles ainda necessitam de um pequeno refinamento posteriormente. Mas, para quem está começando ou não tem muito tempo para editar suas fotos, pode ser uma boa ferramenta para agilizar o fluxo de trabalho.

phototools 2_5 free

Fonte: Photography Bay

relacionados


Comentários