Meio Bit » Arquivo » Games » Novo jogo da Lara Croft é anunciado

Novo jogo da Lara Croft é anunciado

14 anos atrás

Particularmente não consegui entender porque vários jogadores detestaram o Tomb Raider: Underworld. Mesmo não o considerando um game espetacular, consegui me divertir durante a aventura e não me decepcionei com a falta de inovação do game.

Eis que, para o desespero de alguns, ainda pelas mãos da mesma Crystal Dynamics a série receberá um novo jogo e as mudanças não ficarão apenas no título, que agora perderá o emblemático Tomb Raider e se chamará apenas Lara Croft And The Guardian Of Light.

Embora detalhes sobre a jogabilidade não tenham sido revelados, é sabido que a venda do jogo será feita apenas digitalmente e dada a popularidade que a musa possui entre os games, é provável que a mudança no título e não existência de uma versão física não atrapalhem as vendas.

No anúncio Darrell Gallaghe, gerente geral do estúdio que faz parte da Square Enix Europe (antiga Eidos), deu a seguinte declaração:

Esse é um projeto realmente empolgante para a Crystal Dynamics, nós criamos algo completamente novo e muito diferente do que as pessoas poderiam esperar. Lara Croft é um personagem icônico dos videogames, com Lara Croft and the Guardian of Light nós criamos o que acreditamos ser uma experiência digital verdadeiramente original.

O que de tão inovador eles criaram? Bom, teremos que esperar até o dia 9 de março, quando uma versão do jogo será mostrada na Game Developers Conference.

dori_lc_04.03.10

[via press release]

relacionados


Comentários