Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Joby Gorillapod Magnetic - Era o que faltava

Joby Gorillapod Magnetic - Era o que faltava

14 anos atrás

A PMA 2010 (Photo Marketing Association), além de uma feira de equipamentos fotográficos (câmeras ou lentes), também é um terreno fértil para acessórios dos mais variados. Um dos produtos que sempre estão presentes na feira sãos os tripés articulados Gorillapod  fabricados pela JOBY que, segundo a empresa, são projetados por renomados designers. Agora, se juntando à família de tripés versáteis, vamos ter o Gorillapod Magnetic que possui poderosos imãs em seus pés para que possa ser fixado em qualquer superfície metálica, garantindo uma estabilidade bem maior e maiores possibilidades criativas.

O pequeno tripé possui 6 polegadas de altura, é feito totalmente em metal e vai estar disponível mundialmente em abril. Segundo o press release da empresa, o pequeno acessório pode suportar um peso de aproximadamente 326 gramas. Outro lançamento que vai ser mostrado aos consumidores durante a feira é a Ballhead X, uma nova cabeça para o tripé com capacidade de suportar uma DSLR com até 5KG e preparada para fazer vários movimentos. Essa capacidade de peso é ótima para câmeras DSLR com pesadas teleobjetivas.

Dando uma olhada no site da empresa, dá para notar que os usos desses tripés são diversos. Eles são maleáveis e adaptáveis a qualquer situação. Mas, não pensem que são apenas mini-tripés. Existem diversas categorias que começam com os menores que podem ser usados em seu iPhone e chega aos pesados que suportam as DSLR profissionais. O mais bacana é que não são caros. O Gorillapod Magnetic vai ser comercializado por US$ 24,95 e a Ballhead X sai por US$ 79,95.

 

Gorillapod Magnetic

Fonte: Photography Blog

relacionados


Comentários