Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Incrível: fone de ouvido anticoncepcional

Incrível: fone de ouvido anticoncepcional

Que tal nunca mais ter que se preocupar com a possibilidade do seu DNA ser usado de forma indevida? Com este hardware garantimos com 100% de certeza que você jamais será assediado abordado ou mesmo cumprimentado por qualquer entidade mesmo que vagamente feminina!

6 anos atrás

3627042867_014a7867ab_o

Existem infinitos relatos exaltando as maravilhas da paternidade, o milagre da vida, criar uma nova geração que dará continuidade a seu legado, mas muitas vezes isso não é desejado, e é complicado manter seu DNA para fins estritamente recreativos. Como fazer para preservar sua castidade sem ser rude, como afastar o assédio feminino em quaisquer condições, mesmo que você seja um Elon Musk da vida?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

A ThinkGeek tem a solução para garantir que nenhuma criatura do sexo feminino chegue a menos de 10 metros de você, e nenhum pensamento lascivo jamais passará pela cabeça dela por pelo menos 15 dias.

Não é mágica, não é química, é pura ciência! (brincadeira André, amigo…). E melhor ainda: vem com Bluetooth, e tudo fica melhor com Bluetooth. Estou falando dos fones de ouvido oficiais vulcanos de Star Trek!

ksuk_st_wireless_vulcan_earbuds_inuse

Pare de rir, este é um texto sério.

Ok, eu espero.

tenor

Ok chega, cansei de esperar, leia rindo mesmo.

Esse troço, que custa US$ 39,99 no ThinkGeek, é um fone Bluetooth 4.0 + EDR, com 180 horas de standby, 5 horas de autonomia e vem com encaixes no formato de orelhas vulcanas, para que você demonstre ao mundo seu amor pela Obra-Prima de Gene Roddenberry e seu horror com a idéia de ter descendentes.

ksuk_st_wireless_vulcan_earbuds_full-1

Esse equipamento é tão eficiente que garante total repulsão de entidades do sexo feminino mesmo em ambientes mais tolerantes, como Comic-Cons, Campus Parties e convenções de Star Trek, sendo que nesses casos para garantir 100% de eficácia recomendamos que você use em conjunto esta camiseta.

Se mesmo assim você ainda conseguir atrair a atenção do sexo oposto, não temos mais o que sugerir, você está por conta própria, George Clooney.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários