Meio Bit » Arquivo » Games » Jogo estranho ensina sobre sexo

Jogo estranho ensina sobre sexo

Pense num jogo educativo onde os adolescentes aprenderiam sobre sexo. Pensou? Pois tenho quase certeza que você nunca imaginaria algo como o realizado pela Middlesex London Health Unit. Colocando os jogadores no papel de um super-herói, o objetivo é derrotar o vilão através de uma série de perguntas, até aí, nada

14 anos atrás

Pense num jogo educativo onde os adolescentes aprenderiam sobre sexo. Pensou? Pois tenho quase certeza que você nunca imaginaria algo como o realizado pela Middlesex London Health Unit.

Colocando os jogadores no papel de um super-herói, o objetivo é derrotar o vilão através de uma série de perguntas, até aí, nada de mais. O detalhe está nos personagens. Entre os mocinhos estão o Captain Condom, um sujeito com uma camisinha na cabeça, a virgem Wonder Vag, Willy the Kid, um moleque que tenta provar que tamanho não é documento e a sexualmente ativa Power Pap. Mas a coisa é ainda pior quando vemos o adversário, um brutamontes com braços de pênis chamado Sperminator.

Se você acha que estou exagerando, aproveite para jogar o Adventures In Sex City - The Game clicando aqui, mas não diga que eu não avisei.

dori_ses_02.10

Sério, achei que apenas os japoneses fossem capazes de tamanha bizarrice.

[via The Gazette]

relacionados


Comentários