Meio Bit » Baú » Filmes e séries » (Des)encanto: veja o primeiro trailer da série de Matt Groening mostrado na Comic-Con

(Des)encanto: veja o primeiro trailer da série de Matt Groening mostrado na Comic-Con

Assista o trailer de (Des)encanto, a nova série de Matt Groening que mostra a princesa Bean e seus amigos Luci e Elfo em uma aventura cheia de risadas.

23/07/2018 às 22:37

Luci, Bean e Elfo na série (Des)encanto.

A série (Des)encanto finalmente ganhou um trailer na Comic-Con, que traz mais detalhes sobre a personagem principal, a princesa alcoólatra Bean e seus dois fiéis escudeiros Elfo e Luci, este último um demônio que quer acabar com a humanidade. A promessa da nova série de Matt Groening é "fazer pelo passado o que Os Simpsons fez pelo presente, e o que Futurama fez pelo futuro", e com o trailer já dá pra saber mais o que esperar de Disenchantment, além é claro de muitas risadas.

A princesa de Dreamland me lembra bastante a Princesa Merida de Valente (Brave), pois ao contrário da maioria das suas "companheiras de profissão" da ficção, a última coisa que ela quer é arrumar um marido. O trailer explica os motivos que levam Bean a um exílio voluntário, e mostra seu casamento (vermelho), enquanto aproveita para fazer uma piada com o quase sagrado Trono de Ferro de Game of Thrones.

Luci, Elfo e Bean na série (Des)encanto.

Em suas aventuras, Bean vai encontrar muitos seres míticos como trolls, gnomos, fadas e etc. Se eu bem conheço Matt Groening, você pode esperar além de uma infinidade de piadas com a saga de George R.R. Martin e Senhor dos Anéis/O Hobbit, citações a Ladyhawke, ao Cálice Sagrado de Monty Phyton, Dungeons & Dragons, Warcraft, e todas as outras sagas medievais e/ou de fantasia famosas da cultura pop que os advogados da Netflix conseguirem liberar.

Elfo, Luci e Bean na série (Des)encanto.

O trio principal de atores Abbi Jacobson (Bean), Eric André (Luci) e Nat Faxon (Elfo) já parece bem entrosado e afiado no trailer. Vale destacar que André será a hiena Azizi no Rei Leão de John Favreau. (Des)encanto foi anunciada no ano passado sem sequer uma imagenzinha, e só teve suas primeiras imagens oficiais divulgadas alguns meses atrás.

Matt Groening apresenta sua nova heroína Bean de (Des)encanto – Foto de Daniel Knighton (Getty Images)

Esse é o primeiro projeto inédito de Groening desde que Futurama estreou em 1999, e a animação (sem trocadilhos) dos fãs não poderia ser maior, eu incluso, é claro. Como estamos falando da Netflix, a gente espera que os roteiros e as piadas de (Des)encanto possam ir muito além das outras séries de Groening exibidas pela FOX.

A Netflix já autorizou duas temporadas de 10 episódios cada, e a primeira estreia já no dia 17 de agosto. Clique aqui para ver a página de Disenchantment na Netflix e adicionar a série a sua lista.

Veja o trailer abaixo.

A série tem dois posters, no que mostramos abaixo, Bean está com uma caneca de cerveja, mas existe outra versão na qual ela está com uma espada na mão. Eu gostei mais desse.

Poster de (Des)encanto

relacionados


Comentários