Meio Bit » Arquivo » Games » Concurso do Nintendo Labo traz tiranossauro, acordeão, bule de chá e outras maluquices

Concurso do Nintendo Labo traz tiranossauro, acordeão, bule de chá e outras maluquices

Entre os vencedores do concurso do Nintendo Labo estão várias idéias bem criativas, como um tiranossauro vermelho, um jogo de bules de chá e um acordeão.

6 anos atrás

Concurso Nintendo Labo: Tiranossauro Rex

A criatividade é o limite para os vencedores do concurso do Nintendo Labo, que trouxe várias criações inusitadas, para dizer o mínimo: um tiranossauro vermelho, um jogo de bules de chá, um relógio com alarme em formato de piano, um piano Toy-Con personalizado com temas da franquia Zelda e uma casa na árvore, além de um jogo arcade que dá balas de verdade como prêmios.

Concurso do Nintendo Labo: acordeão

O mais legal de todos pra mim é o acordeão que tem sons acionados pela interrupção da luz que passa pelos buracos na lateral. Também foram premiados o Labo Fix-It, um jogo com contadores, timers e alavancas para impedir que uma casa seja destruída e o Creature Says, no qual o gamer deve obedecer uma criatura que mora em uma casa.

Prêmio do concurso do Nintendo Labo é um Switch exclusivo em cor de papelão.

Os felizes premiados vão receber esse lindo e exclusivo Switch personalizado em cor de papelão (incluindo os joy-cons), que não será vendido comercialmente, e que eu confesso que adoraria ter, entre outros prêmios.

Além dos vencedores, outros mods que participaram do concurso são bem criativos, como um dragão vestível, vários pinballs, incluindo um do Mario, um campo de beisebol, a cabana de um pescador, um stand de tiro, muitos besouros e outros insetos, vários pokémons, flautas, clarinetes, guitarras, violões, ukuleles e outros instrumentos musicais, entre muitas maluquices, indo bem além das ideias originais da Nintendo.

Concurso do Nintendo Labo: casa na árvore

Fazer um concurso para estimular a criação de novos acessórios para o Labo foi uma bola dentro da Nintendo, pois assim eles podem mostrar o potencial da plataforma e dos seus kits de personalização, além de receberem novas ideias de graça dos usuários. O mais interessante deste concurso e das soluções criadas pelos usuários é reforçar a criatividade e versatilidade do conceito não só do Labo, mas também do próprio Nintendo Switch.

Concurso do Nintendo Labo: bule do jogo Tea Time

Veja abaixo o vídeo do acordeão Labo em ação.

Confira também o video do jogo Tea Time com o mod em formato de bule.

E o vídeo do alarme em formato de piano.

Confira todos os vencedores do concurso do Nintendo Labo. Veja também a página com os outros concorrentes.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários