Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Mini Desafio Fotográfico Meio Bit - Resultado

Mini Desafio Fotográfico Meio Bit - Resultado

14 anos atrás

Bem, finalmente chegamos ao fim de uma nova competição. Ao contrário dos outros Desafios Fotográficos que organizamos, esse teve um curto período de inscrição, um tema fácil de ser executado e a escolha dos vencedores foi feita através de votação aberta. Outra novidade é o patrocínio da iPhoto Editora para a competição, que vai premiar dois vencedores com DVDs de sua linha de aprendizagem profissional.

O Desafio estava dividido em duas categorias. Uma ganharia o DVD Flash Canon e a outra seria premiada com o DVD Flash Nikon, ambos de autoria do fotógrafo Leandro Nunes. Tivemos um total de 116 inscritos. Desse total, 66 se inscreveram na categoria Canon e 50 na categoria Nikon. Fico feliz em encontrar na galeria fotos maravilhosas e interpretações tão diferentes do mesmo tema. Mais feliz fico de notar que entre os 10 finalistas encontramos 3 imagens que foram feitas com o bom e velho filme fotográfico.

Antes mesmo de a competição terminar, já recebemos algumas reclamações sobre o sistema de votação, mas infelizmente nada é perfeito. Ainda mais a escolha de fotografias que pode ser muito subjetivo. Mas, Vamos aos vencedores!

DVD Flash Nikon

5º Lugar

Usuário: Thatymh

Câmera: Samsung L200

4º Lugar

Usuário: francinedemattos

Câmera: Canon S5 IS

3º Lugar

Usuário: Guilardo

Câmera: LOMO LCA

2º Lugar

Usuário: jwav

Câmera: Nikon D3000

1º Lugar

Usuário: Bernardobez

Câmera: Nikon D300

 

DVD Flash Canon

5º Lugar

Usuário: wagnerpyter

Câmera: Kodak EasyShare M863

4º Lugar

Usuário: vandeco

Câmera: Canon A460

3º Lugar

Usuário: paulohwolf

Câmera: Canon EOS 500N

2º Lugar

Usuário: luistoporowicz

Câmera: Canon EOS 30

1º Lugar

Usuário: nandomelo

Câmera: Canon EOS 30D

 

Lembrando que os dois primeiros colocados devem entrar em contato comigo por mensagem particular para acertarmos o envio dos dois DVDs.

relacionados


Comentários