Meio Bit » Arquivo » Games » Final Fantasy XIII poderá ficar sem DLCs

Final Fantasy XIII poderá ficar sem DLCs

14 anos atrás

Uma das características mais marcantes dessa geração são os downloads de conteúdo adicionais que as produtoras disponibilizam para seus jogos e um rumor que começou a circular a internet sobre o Final Fantasy XIII promete causar reações adversas em alguns jogadores.

Ao conceder uma entrevista para um guia de estratégias sobre o jogo, o produtor Yoshinori Kitase teria dito que embora a equipe tivesse cogitado o lançamento de DLCs durante o desenvolvimento do FFXIII, eles chegaram a conclusão de que seria disponibilizar toda a experiência durante a aventura principal. Outro motivo para a desistência foi o longo tempo de produção do jogo e preparar mais conteúdo para download atrasaria ainda mais seu lançamento.

Contudo, Kitase afirmou que a forma como o jogo foi construído permite que esses pacote sejam lançados e que mesmo havendo tal possibilidade, por enquanto a Square Enix não considerando o caso.

O problema é que o mesmo executivo teria dito à Revista Oficial do Playstation na Holanda que eles tinham dúvida sobre o lançamento de mais conteúdo para as versões ocidentais do jogo, mas que ele deve acontecer, mesmo que demore um pouco.

Se por um lado muitos se revoltam com jogos que recebem conteúdo extras até mesmo no dia de seu lançamento, já que eles poderiam ser incluídos nos discos, se o próximo Final Fantasy não os tiver, seremos obrigados a nos contentar com a ideia de que após o término da aventura principal (que diga-se de passagem, deverá ser beeem longa), nada de novo aparecerá.

dori_ff_28.01.10

[via andriasang]

relacionados


Comentários