Meio Bit » Baú » Games » Fãs, esqueçam o Final Fantasy VII!

Fãs, esqueçam o Final Fantasy VII!

25/01/2010 às 17:45

Centenas de anos se passaram desde que o tão cultuado Final Fantasy VII chacoalhou o mundo ao aparecer no Playstation. De lá para cá, o jogo recebeu uma infinidade de spin-offs e até um filme, mas aqueles que apontam o título como o melhor da série, querem mais, querem um remake.

Como Cloud Strife, o protagonista do jogo foi escolhido para aparecer em várias páginas de um especial feito pela a revista Famitsu sobre personagens dos games, era natural que o assunto voltasse à tona e então foram entrevistar seu criador, Tetsuya Nomura.

dori_clo_25.01.10 O japonês então tratou de acabar com, ou pelo menos diminuir, as esperanças daqueles que aguardam rever um dos maiores sucessos dos games na década de 90 e disse que que os “fãs estão ansiosos pelo tão especulado remake do FFVII,” mas ele “acredita que isso não acontecerá por enquanto.” Contudo, ele não elimina as chances de que o herói de cabelo espetado ainda dê as caras nos games, já que “é possível que ele apareça em outros jogos como um personagem convidado.

Na matéria Nomura disse ainda que, no design inicial, Cloud tinha o cabelo penteado para trás e um topete, mas isso foi mudado pois ele não se parecia com um protagonista. Outra mudança ocorreu em sua espada, embora ela já tivesse o formato que conhecemos desde o início, seu tamanho era consideravelmente menor.

[via andriasang]

relacionados


Comentários