Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Mini Desafio Fotográfico - Votação

Mini Desafio Fotográfico - Votação

14 anos atrás

Como alguns sabem, semana passada tivemos a idéia de organizar um Mini Desafio Fotográfico para dar uma agitada nas coisas, já que o mundo da fotografia anda meio parado. O tema escolhido foi o pôr-do-sol (ou nascer do sol) justamente para facilitar a participação, pois quase todo mundo já fez uma foto dessas.

A premiação está sendo patrocinada pela i-Photo Editora, que cedeu dois DVDs para contemplar os participantes. Então as fotos enviadas foram classificadas em duas categorias. Uma que vai concorrer ao DVD Flash Canon e outra que vai concorrer ao DVD Flash Nikon. O número de inscritos só perdeu para os inscritos no 4º Desafio Fotográfico Meio Bit, mas lembrando que esse teve 1 mês de período de inscrição. São 117 fotos concorrendo ao prêmio.

Agora entramos no período de votação. Vai funcionar da seguinte maneira. Acesse o álbum do concurso que está disponível no Picasa e vote em quantas fotos quiser. Mas, é permitido votar apenas uma vez em cada foto. Votos repetidos serão deletados. Para votar é fácil, é só deixar um comentário na foto. Para comentar é necessário ter uma conta do Google (alguém ainda não tem?)

O período de votação vai até a meia noite do dia 29 de janeiro. O resultado, junto com as 5 melhores fotos de cada categoria, vai ser publicado aqui no dia 31 de janeiro.

relacionados


Comentários