Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Jornada Fotográfica em São Paulo

Jornada Fotográfica em São Paulo

14 anos atrás

Ótima notícia para quem mora em São Paulo. Para comemorar o aniversário da cidade, que acontece no próximo dia 25, a Secretaria de Cultura da cidade vai organizar uma Jornada Fotográfica. A prática é muito interessante e já tive algumas experiências aqui no interior com esse tipo de atividade. A brincadeira começa no dia 23 de janeiro as 18:00h e se estende até as 18:00h do dia 24 de janeiro. Durante esse período vão ser organizados passeios para documentar a cidade e as fotos realizadas serão disponibilizadas em tempo real na internet.

O ponto de encontro da galera vai ser no Telecentro da Bela Vsta, localizado na Rua 13 de Maio nº 361, onde os computadores ficarão disponíveis para descarregar as fotos. Os grupos organizados vão sair de hora em hora e é possível participar de mais de um grupo. Para se inscrever é necessário enviar um e-mail até hoje, dia 21 de janeiro, para [email protected] contendo nome, e-mail de contato e telefone. Para acessar os computadores do Telecentro é necessário levar R.G. e o cabo de transferência de sua câmera.

Esse tipo de atividade, geralmente, é organizada por Fotoclubes. Muito bom ver o Poder Público se apropriando dessa idéias. No mais, é uma forma de valorizar a cidade, propiciar uma atividade fotográfica saudável para os envolvidos e, acima de tudo, montar um arquivo que preze pela memória da cidade.

relacionados


Comentários